Alberto Urbinatti: do instagram para um ano de seguro grátis. Conheça o segredo dele!

Alberto conseguiu pontuação suficiente e ficará 1 ano sem pagar seguro

Alberto estava aproveitando o intervalo do almoço para checar as redes sociais, quando viu um anúncio que chamou atenção: uma promoção que daria até 3 anos de seguro grátis para motoristas comprovadamente suaves ao volante. 

Entusiasta de novidades, ele não teve dúvidas. Baixou o app da Justos e entrou na promoção Suave na Nave. Tudo que Alberto precisava fazer era dirigir por 200 km com o app da seguradora medindo, via telemetria, o comportamento dele ao volante.

“Esse mês foi um dos que eu mais dirigi nos últimos tempos. Uma das viagens foi pro Guarujá, e fiquei com medo de perder pontos, por estar na estrada. O resultado foi bem inverso: Me surpreendi quando, ao final da corrida, tinha tirado nota 100!” disse Alberto. 

O aplicativo dá uma nota, de 0 a 100, para o trecho percorrido. Para ganhar prêmios, o motorista deve ter média acima de 80 pontos, após 200 km percorridos. E Alberto conseguiu.

Deixando o celular de lado e checando, ansiosamente, ao final de cada corrida, as notas recebidas, nosso motorista suave ficou muito feliz ao ver a pontuação final do desafio: 95 pontos, o que rendeu a ele 1 ano de seguro por conta da Justos. 

“O segredo é, em primeiro lugar, direção focada. Quando estou ao volante, sou motorista e só. Aí vem coisas básicas como respeitar as regras no momento, velocidade da via etc. Sem pressa, vamos chegar ao destino do mesmo jeito”, contou ele.

Não foi uma novidade para ele dirigir mais tranquilo: “Eu já dirigia de forma cautelosa. Nunca corri, sempre respeitei a sinalização, até porque dirigir em São Paulo pede mais atenção no volante.” 

E o melhor é que qualquer motorista pode tentar o mesmo que Alberto. É só baixar o app da Justos. Acesse, prove que é um motorista suave e ganhe prêmios!

Sobre a Justos - A justos é um seguro auto como você nunca viu, 100% digital, mais ágil e transparente do que qualquer outra do mercado. Aqui, motoristas suaves, como o Alberto, ganham vantagens. Conheça mais em justos.com.br!