Conheça Juliana Valério: a motorista suave que vai ficar 1 ano sem pagar seguro!

Ela provou que é uma motorista suave!

Dirigir por 200 km, com a direção avaliada via telemetria, e concorrer a até 3 anos de seguro grátis. Quando Juliana Valério viu essa chamada, pensou, porque não tentar? A moradora de São Paulo recebeu a indicação da promoção por um amigo e logo partiu para o desafio de provar que era uma motorista suave. 

Ela conta que baixou só pela experiência de ver as notas, sem expectativa de ser premiada. Mas logo teve noção de como funcionavam as notas e a telemetria da Justos. 

“Depois de patinar um pouco, comecei a me adaptar super bem. Tanto que, quando saía com a minha família, já avisava todos os passageiros: Vou dirigir com bastante calma, hein!”

Via telemetria, o app da Justos mede o comportamento do motorista, em quesitos como o limite de velocidade, uso de celular durante o trajeto e frenagem ou aceleração brusca, por exemplo. 


A mais nova motorista suave de São Paulo pensou que dirigir mais tranquilamente por apenas 200 km não seria o suficiente para mudar alguns vícios de direção. O resultado provou o contrário: dirigir de forma mais suave tornou- se hábito. 


“Principalmente não mexer no celular... Realmente entrou no meu dia a dia, virou um hábito de direção. Antes eu ficava muito no celular, pega ele o tempo todo pra trocar música, por exemplo. Agora não. Se precisar mexer nele para trocar a rota ou ver a música, paro o carro e faço. Deixei totalmente de mexer no celular enquanto dirijo, foi ótimo. “ conta Valério. 


O aplicativo atribui uma nota, com base nos critérios, entre 0 e 100. Para ganhar o título de ”motorista suave”, é preciso ter uma média de pontos acima de 80. Juliana teve nota final média de 98 e terá um seguro completo, com as mesmas coberturas do seguro tradicional, mas agora de forma digital, via app, com a Justos seguros. 


A startup de São Paulo criou processos mais simples e totalmente digitais para o mercado de seguros - o que garante preços mais acessíveis nas mensalidades de seguro automotivo. 


Juliana aprovou dirigir com a telemetria no app avaliando o trajeto. “A experiência de ter essa pontuação é muito legal. É bom ver que estou atingindo os objetivos, isso dá uma sensação muito legal de dirigir. Só de já saber quantos pontos vai dar a corrida, deixa as coisas mais divertidas. Me identifiquei com as notas que tomei!”

Agora uma motorista suave, Juliana teve também que exercitar a paciência com alguns apressadinhos e achou uma solução: não se importar. “Não me importo se tem uma pessoa estressada atrás de mim. vai ficar esperando.”

Até porque, para ela, que tirou carteira há pouco tempo, dirigir é uma atividade prazerosa - e dirigir mais suave ajuda a aproveitar ainda mais o caminho. “Eu amo dirigir, eu acho libertador. Tirei férias e peguei mais estrada pra sentir pela primeira vez, saí da cidade, andei na estrada…. e foi muito gostoso dirigir assim.”

E o melhor é que qualquer motorista pode tentar o mesmo que Juliana, pelo app da Justos. Acesse, prove que é um motorista suave e ganhe prêmios!


Sobre a Justos - A justos é um seguro auto como você nunca viu, 100% digital, mais ágil e transparente do que qualquer outra do mercado. Aqui, motoristas suaves, como a Juliana, ganham vantagens. Conheça mais em justos.com.br!